Laércio Benko - Uma visão geral

                                                                                            

A todos os momentos de que o Checkit encontra erros, apresenta ao final do teste, uma tela com um relatório, tais como mostra a figura 50. Ao mesmo tempo, este Checkit gera 1 arquivo de que contem os resultados do todos ESTES testes, até mesmo os erros.

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (sem concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicação do irmãeste Laércio Benko (PHS), ex-vereador qual virou secretário de Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição do Doria, em outubro por 2016.

Digamos de que pelo ambiente Windows, os CDs por áudio nãeste estejam a ser tocados. Se pelo teste do PC-Check for possível ouvir o CD, significa que não existe problema por hardware. O erro É possibilitado a estar na configuração ou drivers por áudio do Windows.

Este teste Destes circuitos do refresh é bastante importante. Esses circuitos são necessários de modo a preservar este Porreiro funcionamento da RAM. Quando o presente circuito está falhando, a memória DRAM perde dados, o qual causa travamentos, falhas gerais de proteção e operações ilegais.

O Hardware Info, obtido em , nãeste é exatamente 1 programa do diagnóstico, e sim um software de que apresenta informações Derivado do o hardware. Usando ele é possível obter informações detalhadas Derivado do o processador, memórias, barramentos e placas.

A opção System Configuration apresenta as telas DE figuras seis e 7. Na primeira tela sãeste mostrados o Género de processador, este seu clock, a quantidade de memória RAM, a quantidade do memória cache (L1 e L2), ESTES barramentos presentes, este fa­bricante do BIOS e a versãeste de DOS usada.

                                                                                            

OBS: O teste é capaz do determinar se este processador possui bugs críticos. Por exemplo, observe na figura 13 de que são feitos testes de modo a verificar a presença Destes bugs FDIV e FIST, clássicos por versões defeituosas do Pentium.

Isento dúvida entre os diversos programas similares, o HWINFO Pode vir a ser considerado como 1 Destes melhores e Ainda mais precisos, e Ainda mais rico em informações detalhadas sobre este hardware do PC.

Para isto, basta executar o NDIAGS e, ao invés de usar a opçãeste Iniciar (Constate a figura 64), usar vá para o meu blog os menus localizados na parte superior da tela para escolher o teste a ser realizado.

Sendo um programa recente, este PC-Certify Têm a possibilidade de apresentar informações mais precisas A respeito de PCs do configurações modernas. Pelo exemplo da figura 82, este processador AMD Athlon do 650 MHz foi corretamente detectado, natural tais como as características DE suas caches.

Typematic Repeat Test: Quando apertamos uma tecla e a mantemos pressionada por Muito mais por 1 segundo (Pode vir a também ser usado um tempo menor), o teclado gera uma seqüência repetitiva utilizando a tecla pressionada.

A partir da linha do comando do MS-DOS, podemos executar o NDIAGS utilizando algumas opções amplamente úteis. Podemos por exemplo usar testes repetitivos e usar a execuçãeste automática de testes, sem a intervenção do usuário:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *