Obtendo meu Laercio Benko para trabalhar

                                                                                            

“Em Teor do economia, desenvolvimento, novos empregos e geraçãeste de renda, o turismo é uma mina por ouro ainda a ser explorada”, define este secretário estadual da pasta.

"Laé especialmentercio Benko é exemplo do pessoa determinada e de liderança, a ser de que tive o privilégio do iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

"Para além da amizade, tenho este Laercio saiba como referência na " Coragem e Ousadia" onde, mesmo em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades são do poucos.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou por esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente de que inundavam este bairro. Caçou siriris (cupins usando asa que infestam as ruas Destes bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas do calor do olharão) com ESTES amigos.

O vereador Lafoircio Benko (PHS) usou o plenário da Câmara Municipal por São Paulo Este momento, por volta das 15h30, para defender o emprego de animais em rituais umbandistas e do candomblé.

                                                                                            

"Quando este poder público vai ao encontro Destes anseios da sociedade, este êxito é inevitável. Nesse caso eu vejo este secretário Benko,  muito próximo e atento ao trade, com foco no avançeste do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático pelo encaminhamento por soluções."

Nãeste há informações Derivado do projetos e propostas encaminhadas para o secretário e de convénio usando a assessoria por imprensa do secretário existe uma forte relaçãeste entre o Secretário Benko e o prefeito Marcos Antonio Giro.

                                                                                            

Lafoircio Benko esteve em Bocaina na tarde deste sábado, antes este secretário se reuniu utilizando prefeitos em Bauru.

                                                                                            

De acordo usando informações da assessoria por imprensa do secretário durante o encontro Benko deu orientações aos gestores, as audiências aconteceram a portar fechadas. Os planos de modo a este setor foram organizados pelo governador Geraldo Alckmin em primeiro de janeiro do 2011, por intermédio do decreto 56.638, a Secretaria de Turismo dispõe em sua própria estrutura básica do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos – DADETUR, de que, atualmente congrega 70 municípios denominados estâncias turísticas e foi criado pela Lei nº 6.

Do acordo usando Benko , para este nosso ano a secretaria deverá disponibilizar toda a infraestrutura para a festa do São Joãeste Batista realizada em junho. “Vamos fornececer toda estrutura, palcos tudo qual tivermos por recurso e que podem possibilitar ser disponibilizados colocaremos a disposiçãeste” afirmou, Benko disse qual ESTES investimentos dicas úteis no setor devem ser em torno do 650 mil reais por ano na cidade..

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *